INDICAMOS à Mesa Diretora, ouvido o Plenário na forma regimental, que seja enviado expediente ao senhor Deputado Federal Rodolfo Nogueira, solicitando a viabilização de emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para execução de serviços de recapeamento asfáltico nas vias urbanas dos bairros do Município de Jardim-MS....
Ler resumo completo
Mostrar menos
INDICAMOS à Mesa Diretora, ouvido o Plenário na forma regimental, que seja enviado expediente ao senhor Deputado Federal Rodolfo Nogueira, solicitando a viabilização de emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para execução de serviços de recapeamento asfáltico nas vias urbanas dos bairros do Município de Jardim-MS.
A presente solicitação tem como objetivo promover melhorias significativas na infraestrutura urbana, proporcionando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida à população jardinense. Diversas vias dos bairros do município encontram-se desgastadas pela ação do tempo e pelo intenso fluxo de veículos, necessitando urgentemente de recuperação asfáltica.
O investimento solicitado permitirá melhores condições de tráfego para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, além de contribuir para a valorização dos bairros, redução de custos com manutenção veicular e fortalecimento do desenvolvimento urbano local.
Diante da relevância da demanda e reconhecendo o compromisso de Vossa Excelência com os municípios sul-mato-grossenses, especialmente com a população de Jardim-MS, contamos com a atenção e apoio para viabilização deste importante recurso.
Contamos com o atendimento de nossa proposição e contamos com a aprovação dos Nobres Pares.